segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porta-sache de garrafa pet

Hoje um post sustentavel...rsrsrs
Vc sabe de que foi feito este magnifico porta-sache????
GARRAFA PET!!!!Isso mesmo!!!
Gracas a uma inspiracao que tive no blog da Tereza (domelhorjeito.blogspot.com)...Lah ela ensina o passo a passo pra fazer uma linda caixinha de garrafa pet...
E como fazia tempo que eu queria um lugar para guardar meus saches de tempero, adaptei uma caixinha e decorei com decoupage...Simples assim...rsrsrs
CURTIU???COMENTA AIH!!!

OBS.:NAO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DO SAZON,NEM ESTOU GANHANDO PARA ISTO,MAS SE A AJINOMOTO QUISER ME MANDAR UM AGRADINHO....RSRSRS

BXUSSSS!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Denise Costa-Casa dos Reclamagildos disse...

Olá Salete,que bom receber sua visita, obrigado por ser minha seguidora...também já estou te seguindo ; )
Bxus...

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixe seu comentário, sua opinião, seu pitaco...